100 Réis comparaçoes e estudo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 100 Réis comparaçoes e estudo

Mensagem por Macgregord em Sex 20 Fev 2015 - 2:27

Acho que voce nao entendeu o que eu quiz dizer entao deixa de lado rsrsrs, nao tenho que provar e nem quero que acreditem ou se provem, mas agora eu sei que é possivel falsificar selos assim Smile, nao tenho falso de todos os selos e typos de selos do Brasil rsrssr mas acredito que tudo deve existir
Macgregord
Admin

http://brasimperio.forumactif.org

Mensagem por Convidado em Sex 20 Fev 2015 - 6:31

Olá Mitch , então os selos falsos que vc está copiando seria de tempos modernos , mas sem nenhuma comprovação , pois p/ se falsificar Selos como este e comprovando não tem nenhum valor Filatélico e estudo a respeito , assim sendo também não teria autor conheçido , só comprovaria estas suas falsificações se vc participasse de algum catálogo. Não estamos aqui p/ brincar , então no final das contas isso é sensacionalismo.

Atenciosamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Macgregord em Sex 20 Fev 2015 - 11:37

caro amigo nao copio falsos mas originais Smile e nao tem valor filatelico se provado que é falso, mas se alguém faz e que vende e que ninguém ve ai tem valor filatelico. Tera autor conhecido quando eu descobrir os verdadeiros falsarios pois existem e nao é sensacionalismo vendo que eu pude fazer. Nao vai me dizer que estamos ou nao aqui para brincar se tem alguém que nao brinca com filatelia ou fica mostrando imagens que nao sao minhas nao sou eu. Se creei este forum com o amigo Renato é para estudo e em algum momento brinco sobre a filatelia
Macgregord
Admin

Mensagem por Convidado em Sex 20 Fev 2015 - 13:03

Macgregord escreveu:caro amigo nao copio falsos mas originais Smile e nao tem valor filatelico se provado que é falso, mas se alguém faz e que vende e que ninguém ve ai tem valor filatelico. Tera autor conhecido quando eu descobrir os verdadeiros falsarios pois existem e nao é sensacionalismo vendo que eu pude fazer. Nao vai me dizer que estamos ou nao aqui para brincar se tem alguém que nao brinca com filatelia ou fica mostrando imagens que nao sao minhas nao sou eu. Se creei este forum com o amigo Renato é para estudo e em algum momento brinco sobre a filatelia

Já que vc e o José Renato abriram o Forum p/ estudos , por que vc não compartilha (envia) p/ José Renato esta peça falsa D. Pedro p/ ele tirar a conclusão sobre o fato , pois precisamos de algum conheçimento técnico de outro membro também .

Atenciosamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Macgregord em Sex 20 Fev 2015 - 13:10

Com o tempo as coisas se farao pelo momento com meus estudos pouco tempo e antes de enviar o que seja devo trabalhar estudar a peça Smile
Macgregord
Admin

Mensagem por Convidado em Sex 20 Fev 2015 - 13:38

Quantas peças vc conseguiu falsificar até agora , deste D. Pedro Denteado Tipo II ?

Atenciosamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Macgregord em Sex 20 Fev 2015 - 13:53

Tu me poses trop de question nao sou falsario atençao com as palavras. A discreçao nao é da tua casa. E ja disse isso mais em cima que tenho 4 selos falsos de Dom Pedro que sao peças feitas para estudo e com a presença de dois experts em filatelia e em carimbologia.
Macgregord
Admin

Mensagem por Convidado em Sex 20 Fev 2015 - 14:03

Eu não disse que vc é falsário Mitch , pelo contrário , pois os falsários participaram de uma época que não é as de hoje , sendo assim vc apenas copiou a peça , por isso temos que estudar em conjunto com a peça em mãos , tendo assim só acrescentar , e quem sabe um dia isso se torna realidade e podendo assim até fazer parte de um Catálogo.

Atenciosamente.

Última edição por O Imperialista em Sex 20 Fev 2015 - 14:08, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Macgregord em Sex 20 Fev 2015 - 14:07

nao devemos catalogar isso mas utilizar para lutar contra isso
Macgregord
Admin

Mensagem por JOSE RENATO em Dom 22 Fev 2015 - 8:17

Colegas,

Retornando de viagem hoje e vendo alguns tópicos. Essa discussão sobre selos falsificáveis é boa, mas devemos ser discretos e escolher melhor as palavras. Sem provas, não podemos acusar ninguém nem afirmar que esse ou aquele selo são falsos.

Devemos sim, estudar e tentar entender a mente dos falsificadores para descobrirmos como eles fazem o TRABALHO e alertar aos demais colegas sobre isso; TUDO NO SEU DEVIDO TEMPO. 

Se alguém consegue fazer uma falsificação PERFEITA, ele não vai contar para ninguém e vai lotar o mercado de selos falsos. A questão não é D. PEDRO, a questão é a TÉCNICA para fazer a falsificação; pois o método a ser falsificação é o mesmo; TALHO DOCE. Se alguém descobre o pulo do gato, evidentemente que vai falsificar itens mais caros. O D. Pedro é apenas uma tentativa para conseguir a BOA FALSIFICAÇÃO. Não tem santo na filatelia.....

Um abraço,

Última edição por JOSE RENATO em Sab 22 Out 2016 - 16:21, editado 1 vez(es)

Coleciono tudo de BRAZIL Império - de 1843 até 1889. 
Selos postais, fiscais, carimbologia, falsificações, raridades, cartas, inteiros postais, cartas-bilhete, cintas, etc...
JOSE RENATO
Admin

Mensagem por julio mantovani em Sab 22 Out 2016 - 15:33

Oi, Mithc. Tudo bem?

Por gentileza, è possivel mandar uma imagem em melhor resoluçao somente desta obra? (obra = o terceiro selo da imagem)
Gostaria de ampliar e ver os detalhes do desenho. Se sim, pode ser tambem por e-mail.

Obrigado!

Um abraço
julio mantovani

Mensagem por Macgregord em Sab 22 Out 2016 - 18:43

Aqui jà é tarde amanha vejo isso e posso sim devo so ver se ainda tenho o selo
Macgregord
Admin

Mensagem por julio mantovani em Dom 23 Out 2016 - 9:56

Obrigado, Mitch!